sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Entrevista de Joe para o Kenton Magazine



Nosso repórter Corey Kindberg entrevistou o único e somente Joe Jonas na festa da Details recentemente, para descobrir quais as tendências que ele está mais ansioso para esta temporada. Ele também quer saber quais os três designers que Joe está cobiçando. Leia a entrevista completa abaixo:
Corey: Então, eu estava pensando, quais as suas tendências favoritas para moda masculina chegando nesta temporada?
Joe: Eu vi um monte de blusas, um monte de blusas volumosas, e eu acho que isso é muito legal. Mesmo que elas sejam um pouco maiores do que parecem ser, não tão justa – Eu acho que isso é uma boa. Eu comprei uma tonelada de blusas hoje. É com isso que estou realmente animado!

Corey: Ótimo! E então, você pode apenas citar três designers que você está realmente amando nesta temporada?
Joe: Claro, um… Eu acho que um designer que eu sempre amei e as coisas que ele faz por si mesmo – agora está parado – Simon Spurr, mesmo que ele não esteja fazendo nenhuma coisa nova, as coisas que ele faz para outras empresas é realmente impressionante. Eu amo Marc do Marc Jacobs, suas coisas são ótimas. E quem mais, deixa eu ver…Quer dizer, eu amo Burberry também, as coisas deles são sempre incríveis!

Não poderia ter dito coisa melhor para nós Joe! Mal podemos esperar para o outono e as malhas grossas que vêm com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: