sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Demi Lovato menciona Nick Jonas em entrevista


Demi Lovato deu uma entrevista ao USA Today, onde falou sobre X Factor e citou Nick Jonas em um comentário. Confira:


“A nova temporada de X Factor vai ser maravilhosa”, ela disse aos repórteres, com “muito drama entre os candidatos, o que eu não vi ainda, mas estou louca pra ver”. Repórteres estavam curiosos se a nova jurada tinha alguma dica para a nova cara no American Idol, Mariah Carey, e sobre quem ela gostaria de ver como jurado ao lado dela. “Eu não posso dar NENHUM conselho para Mariah Carey. Isso seria besteira. Eu ainda sou nova nesse negócio de julgar. Quem eu gostaria de ver no American Idol seria o Nick Jonas. Eu ouvi dizer que ele está concorrendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: