Kevin, Joe e Nick participaram juntos do 2012 Variety’s Power Of Youth, um evento de caridade para crianças e jovens o qual diversos artistas ajudam e, é claro, entre as estrelas estão os Jonas Brothers. Confira a entrevista completa:


Entrevistadora: Então, primeiramente, vocês ganharam muitos prêmios e foram homenageados muitas vezes, mas como se sentem estando aqui em virtude de uma boa causa hoje?

Kevin Jonas: Nos sentimos ótimos, ajudando com coisas deste tipo, significa muito mais. Você ter feito coisas que fazem a diferença, que são importantes e isso nos faz bem. O foco de hoje não é nós, é sobre o que é possível fazermos para ajudar nossa comunidade.

Entrevistadora: Algo que as pessoas precisam saber sobre a caridade que vocês fazem!?

Nick Jonas: Uma das coisas que as pessoas precisam saber sobre a nossa caridade é que isso é realmente pessoal para nós e temos sido abençoados com nossos fãs se envolvendo e ajudando-nos de diversas maneiras. Mas no fim das contas é uma das coisas a qual fazemos com o coração e espero poder continuar fazendo bons trabalhos com a ajuda de nossos fãs.

Entrevistadora: Suas novas músicas estão para serem lançadas, têm um grande show pela frente, como essas músicas são diferentes do último album?

Kevin, Joe e Nick: São bem diferentes…

Nick: Nós tivemos um bom intervalo e acabamos de encerrar duas semanas intensas de gravações, focados e finalizando algumas novas músicas e acredito que agora estamos prontos para tocar alguma coisa para as pessoas e, assim, obter segundas opiniões sobre o trabalho. Nós nos divertimos muito e espero que as pessoas respondam às músicas positivamente.

Kevin: Exato!

Entrevistadora: Algo bom de se comentar é sobre o programa de TV (Married To Jonas), está entretendo a todos!

Kevin: Obrigado! E isso é parte dessa jornada, há coisas (músicas) que você pode ouvir durante o programa mas não no CD, depende de várias coisas. Tudo se trata dessa nossa jornada, do progresso, de alcançar os objetivos e compor o máximo que conseguirmos.

Confira o video com a entrevista abaixo: