domingo, 23 de setembro de 2012

Entrevista do Joe para o Grungy Gentleman


Joe Jonas


Por: Jace Lipstein
17, Setembro, 2012
Se você segue a moda de roupa masculina, então você já deve saber sobre os elegantes Jonas Brothers. Enquanto nós não esperamos que vocês saibam cada e toda música deles, você deve definitivamente reconhecer que esse trio está arrasando. O irmão do meio Joe Jonas tem usado algumas roupas estilosas recentemente. Nós fomos sortudos o suficiente para conversar com ele e fazer algumas perguntas.
Quem são seus designers favoritos e o que você adora em relação a roupa masculina?
Eu acho que a moda masculina é mais sobre escolher pedaços do que usar necessariamente uma marca repetidamente. Usar uma variedade de linhas torna a moda divertida. Você pode se expressar por meio da roupa, é individual e expressiva. Eu sou um grande fã da Marc de Marc Jacobs e tenho acompanhado a carreira de Simon Spurr como um fã e como amigo. A nova linha na qual ele trabalhou com Tommy (Hilfiger) é realmente legal.
Quais esportes você gosta e quais são seus times?
Eu sou um fã de coração do New York Giants. Eu cresci perto do estádio e foi a vários jogos. Foi uma grande parte da minha infância. Para futebol americano universitário, eu amo os Texas Longhorns. Fui a alguns jogos também, eles são super divertidos. Para a NBA, eu torço pelos Knicks e Lakers. Quando estou na cidade, eu tento ver alguns jogos.
Falando sobre sua agenda lotada, aonde você vai para dar uma fugida?
 Eu acho que estar em casa é realmente legal. Eu fui para Tailândia recentemente. Foi a viagem mais relaxante e tranquila que eu já tive. Foi uma loucura lá, mas foi bem divertido. Iria de novo com certeza.
Qual a diferença entre garotas em Nova York e em Los Angeles?
Eu acho as atitudes das garotas de Nova York tão focadas. Você nunca sabe que tipo de garota você vai conhecer em Nova York. Elas talvez possam até trabalhar no Wall Street. É uma das situações mais bizarras, mas também legais ao mesmo tempo. Eu estou descartando garotas de Los Angeles, mas você consegue perceber quais são focadas daquelas que não são. As garotas de Nova York tem meio que um pedaço em seus ombros que é diferente.
Há alguma caridade com a qual você esteja envolvido?
Eu tenho uma ótima relação com as Olimpíadas Especiais. Nós fazemos um monte de corridas divertidas de 5km, que arrecadam dinheiro e consciência para eles. Também alguns trabalhos na África com meus irmãos em orfanatos para a AIDS.
O que vem em seguida para os Jonas Brothers e para você?
Nós estamos fazendo outro álbum juntos, então nós vamos continuar a criar e trabalhar com música. Nós iremos fazer um show no Radio City Music Hall, com o qual nós estamos animados. Agora, eu estou focando nisso. É essencial botar nossa música aonde ela precisa estar, antes que eu possa mover minha atenção para projetos diferentes. Mas há alguns projetos com os quais estou animado.
Algum último recado para deixar para seus fãs?
Para mim, eu fico animado com a música. Eu estou tão animado para que eles possam ouvir as novas coisas. Eu acho que são as melhores canções que nós já gravamos e mal podemos esperar para o show no dia 11 de outubro.
E vamos nessa Giants.
Vamos nessa Giants.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: