O músico e mentor do The Next, de 23 anos, compartilha seus segredos conosco.
1. Sou secretamente bom em jogar golfe.
2. Já fiz 67 pontos entre minhas sobrancelhas.
3. Eu nadei com tubarões nas Bahamas.
4. Nasci em Casa Grande, Arizona.
5. Quando era criança, eu queria estar no programa de TV “All That”.
6. Tenho certificado de “babá”.
7. Costumava trocar meu nome pra JJ Jonas quando entrava em uma nova escola.
8. Possuo a fantasia do personagem de Jim Carrey no filme Batman Forever – Charada.
9. Eu estive duas vezes na África.
10. Sou um grande fã de UFC.
11. Me considero muito saudável.
12. Tenho uma queda por Aly Raisman, capitã da equipe de ginastas dos Estados Unidos.
13. Eu recebi meu diploma do ensino médio durante um show em 2008. A minha diretora foi no show e me entregou.
14. Estive em todos estados americanos exceto o Alaska.
15. Já joguei softball contra Dean Cain, conhecido por Superman.
16. Amava o programa de TV ‘The Monkees’
17. Existe uma ala hospitalar com o meu nome em Arizona.
18. A música ‘Mr Blue Sky’ do ELO é a minha favorita.
19. Eu era um garoto escoteiro.
20. Eu comecei uma corrida de 5 km para arrecadar dinheiro para as Olimpíadas Especiais.
21. Tropecei em um vidro e cortei meu joelho no American Music Awards em 2007.
22. Eu tenho uma moto com um ‘sidecar’ (carrinho acoplado).
23. Não consegui habilitação para dirigir até os 19 anos.
24. Eu existo para entreter!
25. Meu bulldog inglês se chama Sir Winston Johan Jonas.



O que acham dos “segredos” de Joe? Já sabia e algum?