Joe Jonas teve que escolher entre participar da competição de canto do canal CW, “The Next”, ou do programa de jogos de guerra da NBC, “Stars Earn Stripes”.

“Eu me senti tendo que escolher entre uma arma e um microfone. Eu provavelmente ficarei com o microfone”, contou o cantor de 23 anos no Orpheum Theatre, em Los Angeles, durante o intervalo das gravações.

Ele talvez esteja feliz agora por ter entrado no programa da CW, tendo em vista que o Star Earn Stripes despertou a ira de Sharon Osbouren e seu filho, Jack, que acusou seus produtores do show de discriminação. Além do show ter atraído críticas de militares veteranos.

Por que o Jonas decidiu escolher o The Next ao invés disso?

Quando Joe teve a oportunidade de participar do programa, ele estava considerando coisas diferentes.

“Estamos tentando trabalhar nisso”, disse ele. “Talvez na próxima temporada? Seria legal. Eu apenas nunca fiz realmente algo como isso e é algo com o qual estou familiarizado. O que posso falar mais? Posso definitivamente falar sobre música o dia inteiro. Falar sobre como recarregar armar e pular de helicópteros – isso soa engraçado, eu continuo sem saber se é o que eu quero, sabe?”

Ao invés disso, Joe Jonas – junto com seus parceiros tutores, Gloria Estefan, John Rich e Kelly – optou por cruzar o país para procurar pelo próximo grande talento americano.

Sendo um terço dos Jonas Brothers, faz sentido para o cantor pop estar participando do programa agora.