sábado, 18 de agosto de 2012

Entrevista de Kevin e Danielle a US Magazine


Vídeo: Kevin Jonas, Esposa Danielle: Nós estamos “esperando” para ficar grávida


Quando Married to Jonas estrear no dia 19 de agosto no E!, telespectadores terão uma olhada em como a vida é para os casal Kevin e Danielle Jonas. Mas antes de o primeiro episódio ir ao ar, o casal visitou o estúdio da Us Weekly em Nova York no dia 13 de agosto para conversar sobre os planos de se ter um bebê, dicas de casamento e vida na estrada.

Casados desde 19 de dezembro de 2009, o casal admitiu que eles frequentemente se sentem pressionados para começar uma família. “Nós estamos apenas esperando o momento certo e para ter tempo suficiente com a criança e não perder tudo enquanto eles crescem”, Danielle, 23, explicou. “Eu acho que é essa é a nossa maior preocupação.”

Desde que trocaram alianças, Jonas — que conheceu a esposa enquanto estava de férias com sua família nas Bahamas em 2007 — aprendeu uma lição muito importante sobre a vida de casado: “Mulher feliz, vida feliz!” ele riu. “Mas eu acho que eu realmente aprendi que o tempo passado junto é o mais valioso … Esses momentos são os que importam por muito tempo.”

Kevin, 24, está atualmente trabalhando em um novo álbum com seus famosos irmãos, Joe, 23, e Nick, 19; o Cd mais recente dos Jonas Brothers, Lines, Vines and Trying Times, foi lançado em 16 de junho de 2009. Assim que o quinto álbum do trio ficar completo, a banda irá mais uma vez às estradas — e ninguém está mais animado que a esposa de Kevin.

“É uma loucura, mas a primeira turnê em que fui, eu tive que me acostumar”, Danielle disse à Us. “Mas agora eu estou dizendo a ele, ‘Isso é estranho, mas eu sinto falta!’”

“O que me deixa feliz”, Kevin interviu. “Obviamente eu quero ela sempre comigo, o que torna a vida melhor … Eu estou realmente ansioso para levá-la junto comigo nos próximos meses!”

Married to Jonas estreia no dia 19 de agosto no E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: