quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Entrevista de Kevin para o USA Today


Falando de tecnologia com Kevin Jonas


Beverly Hills – Kevin Jonas é o membro mais velho dos Jonas Brothers. O grupo de música pop tem gravado desde 2006 e vendido mais de 20 milhões de álbuns. O trio também apareceu em várias séries de reality. O último – Married to Jonas, estrelando Kevin e sua esposa, Danielle – faz sua estreia no domingo no canal da televisão a cabo, E! Entertainment Television.
Nós nos encontramos com o Jonas recentemente para conversar sobre tecnologia.


Automatização da casa
Ele teve uma unidade de Savant Systems para segurança, consumo de energia e entretenimento instalados em 2010. “Com as viagens que eu faço, poder saber o que está acontecendo na minha casa quando não estou lá é importante para mim.”
Checando sua casa – paz na consciência quando na estrada
Ele pode monitorar as ações em sua casa em Nova Jersey de qualquer lugar do mundo. “Minha campainha (em Nova Jersey) tocou. Eu recebi um alerta no meu celular, dizendo que alguém estava na porta e me levou direto à câmera. Eu estava em Los Angeles, capaz de alertar as autoridades. E essa pessoa foi levada para fora da propriedade.” Sem a automatização, “Eu não saberia que alguém estava lá.”
Usar o IPhone para desligar as luzes
“Da minha cama, eu posso mudar a temperatura do quarto e ajustar as luzes sem me levantar, usando o iPhone como controle remoto.”
No Palco
Quando a banda se apresenta, Kevin Jonas usava pedais ligados a amplificadores para acessar diferentes sons em seu violão. Não mais.
Agora ele usa uma unidade da companhia Line 6 que usa software para pré-programar os sons (limpo, distorcido) em certos pontos da música “sem apertar o pedal. Eu não uso mais o pé. Isso permitiu a minha movimentação.”
Influência nas redes sociais
Combinados, os três irmãos têm mais de 14 milhões de seguidores no Twitter, mas apesar de serem parte da geração Milênio, eles na verdade começaram suas carreiras no começo das redes sociais.
A banda se formou em 2005, o que foi antes do Facebook se tornar popular, pré-Twitter, pré-YouTube, como uma sensação mundial. “A Internet abriu portas para tantas maneiras ótimas de interagir com os fãs e conversar com eles de um modo nunca antes feito. Nós amamos isso.”
Jonas está na Internet assim que acorda. “Eu checho meu e-mail primeiro, depois (o aplicativo de compartilhamento de fotos) Instagram, depois uso o twitter.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: