quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Joe no Access Hollywood


Joe Jonas no Access Hollywood



Joe Jonas esteve no programa Access Hollywood dia 13 de agosto. Confira a entrevista traduzida:


Apresentadora: “Um dos mentores no programa da CW, The Next, que estrea na quinta a noite, Joe Jonas está aqui para nos contar tudo. Mas antes, nós temos um surpresa! Você tem um aniversário chegando. Nós não temos um presente.”
Joe: “Mas você disse que tinha uma surpresa”

Apresentadora: “A surpresa é pra plateia.”
Joe: “Ah, mas eu posso ficar com essa caneca.”

Apresentadora: “Você pode, elas são ótimas. Você vai fazer 23 anos. O que você vai fazer no grande dia?”
Joe: “Eu vou estar trabalhando. Estarei filmando o programa, na verdade, em Los Angeles. Mas estou animado, vou poder estar com muitos fãs.”

Apresentadora: “Eu sinto que sua família faria alguma coisa bem legal pro seu aniversário”
Joe: “Eu espero, quer dizer, eu tive uma festa, na verdade, eu estava numa festa uns dias atrás.

Apresentadora: “Onde e quantas pessoas?”
Joe: “Foi numa boate chamada Hyde em Los Angeles. “

Apresentadora: “Ok, então você vai fazer 23 anos e ainda solteiro, ainda está solteiro. O que você procura em uma mulher?”
Joe: “Alguém que entenda uma agenda louca, uma pessoa de família, alguém divertido que me faça rir.”

Apresentadora: “Você disse ‘ainda solteiro’ meio confuso, você tem certeza?”
Joe: “Eu prometo, estou solteiro.”

Apresentadora: “E pronto pra conquista?”
Joe: “E pronta pra conquista.”

Apresentadora: “Então, você tem um tipo? Loira, alta?”
Joe: “Não, na verdade não. Eu olho mais pra personalidade.”

Apresentadora: “A Shaun estava perguntando até quantos anos você aceitava (risos). Eu estou muito animada para esse novo programa The Next, eu adoro esses programas de competição, então me diga no que esse é diferente dos demais.”
Joe: “Bem, nós realmente entramos na vida das pessoas. Não importa o que fazem. Digamos que ela trabalha em um restaurante, eu apareço no restaurante pra tabalhar com ela na música. Foi uma verdadeira loucura. Eu fui babá de 15 crianças. A Gloria Estefan teve que dirigir um caminhão. Foram situações bem bizarras nas quais entramos, mas tudo isso contribui para uma boa televisão. E tem muitas histórias tocantes, estávamos falando isso fora do ar, mas muitos artistas não tiveram a chance que mereciam ou são artistas locais com negócios pequenos. Eles têm uns 3000 seguidores no Twitter, mas aonde isso vai levá-los, qual é o próximo passo? Nós entramos em sua vida e os ajudamos por 72 horas para a competição, os surpreendemos aonde quer que estejam. Hoje eu vou surpreender meu talento de Los Angeles. Não posso dizer aonde. Eu, Gloria Estefan, Nelly e John Rich. São figuras diferentes tudo em uma única sala, mas nossas energias se conectam bem, nos divertimos bastante.”

Apresentadora: “E como um dia normal com eles os ajuda a levá-los para o próximo nível?”
Joe: “Nós podemos realmente conhecer esses artistas. E o que os motiva pessoalmente, como eles são no palco.”

Apresentadora: “E tem alguma coisa os segurando?”
Joe: “Sim, tem muita coisa que eles acham que os estão segurando e eles querem superar isso. Eu falo histórias pessoais para encorajá-los. Apesar de eu ser jovem, já fiz muita coisa na minha vida e pude falar ‘Eu sei como é ser largado pela gravadora, eu sei os altos e baixos disso tudo’. Eu posso dar uma opinião pessoal para ajudá-los.”

Apresentadora: “Parece bem divertido. E você realmente acha que vocês podem achar o próximo grande artista?”
Joe: “O talento tem sido incrível. Nós estivemos em Orlando, Baltimore, Chicago, Nova York, Texas e agora Los Angeles. Apesar de não serem todas as cidades, mas tem tantos talentos que a gente pensa ‘Por que eu não escutei você ainda? Isso é uma loucura’. Tem sido bem divertido.”

Apresentadora: “Bem, Joe muito prazer em te conhecer. E estou muito animada e surpresa com os talentos, que vocês continuem achando muitos. Seu irmão vai vir aqui na quinta.”
Apresentadora: “Agora mais com Joe. Joe, vamos falar de seus irmãos. Nick vai fazer American Idol?”
Joe: “Yeah, eu espero que sim.”

Apresentadora: “Você disse ‘Yeah’!”
Joe: “Eu disse ‘Yeah, eu espero que sim’. Eu honestamente digo que a sua dúvida é igual a minha. Mas eu sou a favor. Acho que seria ótimo. Ele é um produtor, escritor, muito talentoso.”

Apresentadora: “Uma competição entre vocês com todos esses programas?”
Joe: “Sabe, eu acho que ajuda a banda em geral. O Kevin está fazendo programa, eu estou fazendo programa, com todos nós fazendo esses programas, no final do dia isso ajuda os irmãos.”

Apresentadora: “Mas você acha que ele está perto de assinar?”
Joe: “Eu espero que sim, espero que eles se apressem e decidam logo.”

Apresentadora: “Vai logo, eles pagam bem por lá.”
Joe: “É, vou querer uma porcentagem do salário.”

Apresentadora: “É, melhor pegar uma parte disso.”
Joe: “Vou querer uns 15%, Nick!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: