sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mandy Van Duyne fala sobre seu namoro com Joe durante o ensino médio


Todo fã dos Jonas Brothers que acompanha não só a carreira dos três, mas também a vida pessoal de cada um, já ouviu falar sobre a ex namorada do Joe, pra quem ele escreveu a música Mandy, do It’s About Time.
Sabemos que Mandy Van Duyne sempre cultivou uma amizade com toda a família Jonas, e nessa última terça, 28, ela tirou algumas dúvidas sobre seu antigo relacionamento com Joe, em seu.
Confira:
Oi, mundo da internet!
Eu sempre recebo várias perguntas sobre minhas experiências no Ensino Médio. O assunto sobre o qual mais me perguntam, geralmente, é relacionado a namoros de Ensino Médio… Mais especificamente, meu namoro com o Joe. Bom, eu tenho a chance de responder algumas dessas perguntas bem aqui! Se quiser saber a minha opinião sobre o Ensino Médio e minhas experiências pessoais… Continue lendo. (:

Você esteve em algum relacionamento sério durante o Ensino Médio?
Meu primeiro namorado foi o Joe Jonas. Pra mim, ele era o garoto por quem eu tive uma paixão secreta desde os 7 anos de idade, e não o Joe Jonas, galã dos Jonas Brothers. Ele era meu melhor amigo, sempre me fazia rir e foi a pessoa em quem eu confiei todos os meus segredos. As pessoas sempre me perguntam sobre que tipo de namorado o Joe era, e a resposta é bem simples. Ele era, e ainda é, uma pessoa muito doce e autêntica. Ele sempre me fez rir e sempre colocava um sorriso no meu rosto. A maioria dos relacionamentos de Ensino Médio terminam num desastre, mas não o nosso. Nós dois percebemos que, por mais que nos amassemos, éramos melhores como amigos. Eu estava no Ensino Médio, enquanto ele estava em turnê e sua carreira estava começando a deslanchar, então ele precisava mais de uma amiga do que de uma namorada. A gente não queria perder nunca a amizade que tínhamos.


Você se lembra do seu primeiro amor do Ensino Médio?


Eu fui apaixonada pelo Joe dos 7 anos aos 16. Então ele não foi só o meu primeiro namorado, como o meu primeiro amor no Ensino Médio!


Para conferir o post na íntegra, acesse o blog da Mandy Van Duyne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: