Joe Jonas e os outros mentores de The Next falaram um pouco sobre o programa para o Snakkle. Confira o vídeo:




Joe aparece no minuto 1:03.

Nós não nos levamos muito a sério. Eu descobri isso depois de um tempo, isso é divertido. É um grupo de artistas que não tive a chance que mereciam. Nós surpreendemos essas pessoas e dizemos ‘Temos 72 horas para mudar sua vida, se acostume. Se você trabalha no Subway, se você trabalha no cinema, vou fazer isso com você.”

Ele também aparece em 2:11.

Meu pai foi o mentor da minha vida, eu diria. Ele sempre me disse ‘Viva como se estivesse embaixo mesmo que você esteja acima’. Tudo é experiência pessoal. Eu caí no American Music Awards e tinha uns 22 milhões de pessoas assistindo e umas 6 a 10 mil na plateia, além das celebridades, essa foi a minha primeira apresentação na televisão, você acha que eu fiquei envergonhado? Sim, mas o jeito como você reage é importante, se levantar e dizer ‘Okay, eu consigo’.