sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Demi Lovato fala de Nick em entrevista


Em um recente entrevista, Demi Lovato falou sobre seu amigo Nick Jonas:


Enquanto promove sua parceria com o concurso Acuvue’s 1-Day, nós conversamos com a única… Demi Lovato! Obviamente, nós a fizemos falar de seu novo projeto — ao lado de outras celebridades como Tyler Blackburn, Meaghan Martin e Joe Jonas — mas isso não é tudo. Nós perguntamos sobre sua recente apresentação com Nick Jonas, seu trabalho no “The X Factor” e suas opiniões sobre “Glee” e “Pretty Little Liars”. É, nós achamos que vocês vão gostar dessa entrevista. Só um pouco. Clique em “more” e leia a entrevista completa.
[...]
Teen: Nós vimos seu vídeo com Nick Jonas cantando no The Greek! Como isso aconteceu?
Demi: Foi ótimo. Eu me reconectei com ele recentemente e você sabe que nós tivemos uma amizade tão especial e ele é um amigo incrível. Não há ninguém como ele na minha vida em que me senti conectada através da música. Nós trabalhamos bem juntos. Às vezes eu sinto como se ele fosse a versão masculina de mim, o que é muito engraçado, mas não louco. Sim, só temos uma amizade muito grande, então quando ele veio ao meu show, nós não tinhamos nos visto há muito tempo e eu estava tipo, “Ei, eu sei que não nos vimos há algum tempo, mas se você quiser eu acho que seria muito divertido para nós ir ao palco juntos como nos velhos tempos.” E ele falou, “Com certeza!”. Foi muito legal.
[...]
Para conferir a entrevista completa de Demi para o Teen.com, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: