Mergulhando em um tipo de competição de talentos que já existe bastante, The Next promete ser diferente assim que estreiar na Quinta Feira, 16 de Agosto.



Com os mentores Joe Jonas, Gloria Estefan, John Rich e Nelly como parte disso, a nova série do CW foca nas estrelas globais entrando no dia-a-dia dos participantes das respectivas cidades que serão selecionados para competir em apresentações ao vivo em Hollywood, começando em Setembro.
“Eu vou aparecer em qualquer lugar onde meu candidato estiver, no trabalho ou em sua casa”, explicou Joe ao The Hollywood Reporter. “Eu tenho sido o babá deles, eu trabalhei com jogadores de basquete na escola. Gloria trabalhou em um restaurante, ela estava em um trator – as situações mais bizarras.”

“No nosso programa você realmente participa por trás das câmeras“, ele acrescenta. “Você não consegue isso de verdade nos outros programas. Você apenas consegue vê-los dois minutos por semana cantando no palco e depois eles são julgados, vão eles trabalham sozinhos com eles mesmos.”’

Os mentores esquentaram Orlando na estreia de Quinta Feira, que foi ao ar às 22h (horário de Brasília) nos Estados Unidos.




No video acima, Joe Jonas descreve as travessuras que acontecem durante as gravações como um “vestiário” e brinca sobre o senso humor amigável da sua amiga Gloria Estefan.