sábado, 18 de agosto de 2012

Aly Raisman: Eu sairia com Joe Jonas


Quando Aly Raisman estava em Londres semana passada, ganhando duas medalhas de ouro e um bronze no carpete e na trave com seus colegas de time, ela sabia que voltaria com alguns admiradores.


Mas ela pouco sabia que um deles seria Joe Jonas.

No dia 04 de Agosto, o pop star tweetou que Raisman e suas colegas de time eram “incríveis”. Menos de uma semana depois, ainda no clima olímpico, Raisman, de 18 anos, contou à US Magazine o quão aquele tweet de 64 caracteres a deixou feliz.

“Estou ansiosa para conhecê-lo”, ela falou sobre o Jonas Brother de 23 anos. “Eu iria em um encontro com ele”.

Os admiradores de Raisman vão além do cenário musical. Kendall e Kylie Jenner, co-estrelas do reality show Keeping Up With The Kardashians, expressaram sua admiração pela ginasta também.

Se ela tivesse tempo, em meio ao seu novo estrelato, ela poderia sair com eles também.

“Eu adoraria fazer compras com eles, se eles quisessem. Eles provavelmente me levariam para um ótimo lugar na California”, Raisman contou à revista. “Eu amo o jeito que eles se vestem, então eles sabem onde ir”.

Joe também contou em uma entrevista apontando que ele tem uma queda pela ginasta, sendo um de seus 25 segredos, confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: