Joe Jonas contou ao Hollywood Reporter sobre o próximo lançamento dos Jonas Brothers: “É o melhor album até agora”.
Os Jonas Brothers podem estar mais ocupados do que nunca, mas eles ainda encontram tempo para gravar o que Joe disse ser o seu “melhor album até agora”.


O irmão mais velho, Kevin Jonas, recentemente ficou ocupado filmando sua série do E!, Married To Jonas, que estreia sábado, 19 de Agosto, às 22h (nos Estados Unidos), enquanto Joe está promovendo seu novo reality de música chamado The Next, que será lançado na Quinta feira, 16 de Agosto às 21h. Enquanto isso Nick Jonas, o mais novo do renomado grupo, está sendo considerado para o cargo de jurado no American Idol e continua compondo e produzindo músicas para ele mesmo e para outros artistas.
Conversando com o The Hollywood Reporter para promover seu novo programa, Joe se abriu sobre as gravações do próximo album da banda – o primeiro desde que saíram da Disney/Hollywood Records no começo deste ano – e quando os fãs poderão escutar o novo material.
“Eu acho que eles continuam tendo que verificar se as músicas estão bloqueadas no meu computador, porque eu provavelmente lançaria elas para os fãs se dependesse de mim”, contou Joe.
Quando perguntado sobre um lançamento oficial, Joe disse que ele espera que seja no outono. Até agora os garotos escreveram entre 10 e 15 músicas com letras que são honestas e divertidas, mesmo que a música seja constantemente envolvente.
“Nós passamos por muitas coisas nos últimos três anos…temos muito sobre o que compor”, contou Joe. “É só uma questão de tempo. Agora que Kevin está concentrado no seu programa, que está recém em sua primeira temporada, meu programa está quase pronto em mais ou menos um mês, e dependendo se Nick entrar para o American Idol, nós teremos um mês, dois meses, para ficar no estúdio e fazer o que quisermos.”
Joe prometeu que o novo material valerá a pena por toda a espera.
“O ritmo parece realmente bom, então estou ansioso para que as pessoas escutem”ele disse. “Eu acho que é o melhor album até agora”.
Na sua entrevista com o THR, Joe também considerou Nick um forte candidato para ser jurado no American Idol. “Eu sinto que Nick poderia acrescentar uma certa juventude ao programa.”, ele disse. “Eu acho que ele provavelmente traria também um pouco de dureza e um senso de humor ‘debochado’ o qual acho que funcionaria”