Dos filhotes minúsculos de Danielle e Kevin até o estonteante Golden Retriever de Nick, essa família é rodeada de latidos.



Os cachorros de Kevin e Danielle, Maci e Riley, tem papéis principais no novo reality show do casal, Married to Jonas, que estréia dia 19 de Agosto no canal E!. “Ela geralmente dorme entre nós, entre nossas cabeças,” Kevin diz sobre Riley, que entrou para os recém-casados.
Os filhotes de Kevin e Danielle tem um pequeno segredo sujo: Eles não gostam de banhos! E o pequeno treino tem sido um problema no passado. “Nossos cachorros são teimosos e eles precisam melhorar o treino,” Kevin disse
para a People no começo do ano.




Nick Jonas recebeu seu melhor amigo, Elvis, visto em uma caminhada em Julho, ele ganhou Elvis como seu presente de 16 anos da sua família em 2008. O lindo cão tem o nome em homenagem aos músicos preferidos de Nick, Elvis Costello e Elvis Presley.
Com 3 anos de idade Elvis se juntou à Nick no The Big Apple quando ele estrelou na Broadway por seis meses em 2012. “Eu acho que a primeira semana foi um choque pra ele,” Nick disse à People, “mais depois ele ficou bem.”
“É bem claro quem manda na casa. ‘O Rei’,” Nick tweetou com uma foto do doce Elvis desfilando todo gloriosos com seu pelo brilhoso.



Joe Jonas, juiz do novo show de talentos da CW The Next, recebeu um presente de natal adiantado em novembro de 2010: O bulldog Winston. “Estou tão grato esse ano” a estrela tweetou, “para família, amigos, queridos, fans, e meu novo cachorro Winston!”
No começo desse ano, Joe resolveu se mudar com o seu gordinho companheiro. “Meu cachorro é um grande, gordo, adorável cachorro,” ele disse à People. “Eu vi um bulldog inglês no topo do Runyon Canyon, então eu era como, “Tudo bem, se aquele cara consegue fazer isso, eu devo definitivamente ser capaz de fazer isso com o meu cachorro.”



A família que se aconchega juntos, permanecem juntos! “Boa noite lindas” Kevin tweetou com uma foto de Maci e sua esposa Danielle que dormiam juntas.
Podem ser teimosos, mais os cachorros de Danielle e Kevin sempre podem dar uma patinha quando podem. “Hora de lavar as roupas!! Maci decidiu que ela vai ajudar,” Danielle tweetou em Julho.