sábado, 11 de agosto de 2012

Joe fala sobre programa de TV e carreira solo


Joe Jonas é o mais novo mentor estrela-musical do novo programa de talentos da CW,The Next: Fame Is At Your Doorstep. Um mentor aos 22 anos? Não deixe a idade de Jonas enganar você. O cantor-ator tem anos de experiência no “show business”: sucesso musical mundialmente conhecido com os Jonas Brothers, uma carreira solo, trabalhos na TV, filmes e ainda trabalho solidário como mentor da marca Acuvue.

Jonas esclareceu pro USA Weekend o que faz o novo programa de talentos ser único, tudo sobre os Jonas Brothers e como ele está crescendo desde o início de sua carreira em 2005.


The Next: Fame Is At Your Doorstep:
O programa é composto por Gloria Estefan, por mim (Joe Jonas), Nelly, John Rich e nós vamos para diferentes cidades em busca de talentos para os nossos diferentes gêneros.

Como “The Next” é diferente dos outros programas de talento da TV:
A parte legal sobre esse programa é que ele realmente passa o tempo um pouco com cada artista. Eu vou literalmente bater a porta de alguém e dizer “Hey, escute, estou aqui na sua casa e vou passar as próximas 72 horas com você, e nós vamos ficar preparados para o grande show”. E se eles tem um compromisso ou se eles estão trabalhando, nós ficamos um dia sim e um dia não com eles para prepará-los para o show. Eles nem ao menos sabem o que irá acontecer e isso é realmente animador.

Suas primeiras 72 horas sendo mentor de um participante:
Eu praticamente fui babá dela. Nós cuidamos de 15 crianças e isso foi maluco. Também pude passear com a família dela e isso foi bem legal.

Seu mentor dos sonhos:
Eu definitivamente acho que Mick Jagger ou alguém parecido com quem seria legal passar um tempo por alguns dias.

Sobre seu album de estreia solo, Fastlife (2011)
Fazer o album solo foi um desafio. Há muita pressão a qual tenho que estar preparado para fazer tudo ficar ótimo e eu realmente tive que focar em apenas dar o tempo e preparo que isso merecia. Você acorda e tudo está sobre você.

Jonas Brothers de volta à ação:
Nós temos trabalhado em coisas realmente animadoras. Ficamos bem ocupados no estúdio apenas criando, colocando ideias em práticas, novas músicas e sendo capazes de dar um impulso em nós mesmos para produzir isso para os nossos fãs. Nós estamos pensando definitivamente sobre outro album ou um jeito legal de lançar a música (estamos trabalhando nisso).

Pergunta no Twitter de @JoeMusculoso: Os Jonas Brothers vão continuar no seu estilo de música tradicional ou com algumas misturas do mesmo gênero?
Nós vamos tentar nos posicionarmos para criarmos novas músicas. Nós estivemos longe de fazer música juntos dureante os últimos dois anos, então é um porém. Então agora que estamos juntos de novo, realmente queremos voltar fortes e diferentes.

Married to Jonas, o próximo “Kardashians”?
Kevin e Dani foram apresentados à ideia pelo E! e imaginaram que seria algo divertido. Eles fizeram um primeiro episódio e adoraram. É algo com o qual você tem que se acostumar, as câmeras ao seu redor, mas depois da sua primeira semana eles esqueceram que as cameras estavam lá e ficou muito divertido para a TV.

Isso será um caso de família?
Quando [Nick e eu] estamos por aí com Kevin e Dani, nós estamos definitivamente diante as câmeras. Então nós estamos um pouco nisso. Mas é mais focado no Kevin e na Dani, o relacionamento dos dois e todo o drama e loucura que pode acontecer.

Escolha: atuar ou cantar?
Eu realmente amo atuar. Sempre quis ser um ator, mas a música é um  meio  onde meu coração está. Isso parece o certo e você só consegue fazer música se for com o coração, e isso é algo que eu sou bem abençoado por poder fazer.

Sonho na carreira de ator:
O cara mal em algum programa de TV ou filme. É legal me permitir desafios a mim mesmo e acredito que isso seria algo diferente para mim.

Seu aplicativo de fotos preferido:
Instagram é realmente divertido, é simples e fácil de usar. É uma forma legal de contar histórias além de escreve-las. Eu gosto do filtro “lo-fi”. É o que eu uso geralmente.

Sobre a boy band One Direction:
Estou feliz por aqueles garotos. Eles merecem isso e estão fazendo algo ótimo. E é legal ver toda a fama que eu via comigo e com meus irmãos. É divertido me sentir como o “homem antigo” no pedaço, mas é legal.

Boy Band of the past he would like to join:
The Backstreet Boys são realmente incríveis, então eu diria que AJ dos Backstreet Boys. Ele tinha bastante tatuagens e eu tenho “zero” tatuagens, mas acho que seria legal ser ele por um dia.

Pergunta no Twitter de @itsperla: Se o jovem Joe (2005) visse ele mesmo agora (2012), o que ele diria?
Eu espero que ele ficasse feliz. Ele não se perguntaria se teria pelos na cara:Ele saberia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: