sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inside: "Eu não quero ser o cara mau" - Joe Jonas


Joe Jonas: Eu Não Quero Ser O Cara Mau


Com Joe Jonas sendo mentor no The Next, Nick Jonas concorrendo a uma vaga na mesa de jurados do American Idol e Kevin Jonas estrelando em um reality show no E!, os irmãos estão novamente unipresentes. E não é provável que isso mude, pois o trio anunciou que eles vão juntar a banda novamente para um concerto no Radio City Music Hall no dia 11 de outubro!
E se isso der certo, uma nova turnê pode estar vindo, de acordo com Joe, que conversou com o TheInsider.com nessa manhã sobre seu novo som musical e o que você pode esperar no novo episódio de hoje de The Next: Fame is at Your Doorstep!

TheInsider.com: The Next não coloca a decisão em suas mãos, o fato de não ter que ser o “cara mau” ajudou a tomar a decisão de participar do programa?
Joe Jonas: Eu serei real, eu estou feliz em não ter que votar em nenhum dos candidatos [risadas]. É uma situação assustadora de estar em um cômodo cercado de seus familiares e de seus amigos e ser o que faz a decisão final. Eu tive uma experiência grande com isso, quando estive no American Idol por um episódio. Algumas vezes você tem que ser sincero com as pessoas, porque você quer que esses artistas compreendam se eles foram bem ou não. Pode ser difícil, porque você se sente mal se eles são jovens e novos nesse ramo, mas eu lembro de ser jovem e preferir escutar críticas construtivas do que descobrir que a pessoa não foi honesta. A indústria musical é difícil e é legal ser mentor desses artistas, mas há tantos talentos bons por aí, então vai ficando cada vez mais difícil.

Insider.com: Qual você acha que é a vantagem de não ter as audições típicas?
Joe: Bem, primeiro, é divertido, porque nós não nos levamos muito a sério. Nós surpreendemos esses artistas e temos 72 horas para trabalhar com eles. Muitos desses shows, você tem um artista que sobe ao palco, diz “Oi” e canta uma canção sem saber nada sobre eles. Você não sabe o que inspirou eles a cantar aquela canção e por que eles querem ser músicos profissionais, então isso é uma maneira legal de descrever o programa.

Insider.com: E mais, se mudar para a casa deles, então há um elemento de reality show que não é de competição também.
Joe: Sim, eu acho que vai trazer muitos fãs de reality show para a plateia. É uma boa energia para show – nós tentamos não deixar tudo muito competitivo. Nós não somos “O Melhor Show De Competição Musical Na Terra”. Nós queremos nos divertir e dar a esses artistas o máximo de informação que podemos em um curto período de tempo para ver como eles se saem.

Insider.com: Qual cidade que o programa vai exibir hoje à noite?
Joe: Nós vamos a Baltimore hoje a noite e eu estou bem animado com isso. Meu artista é realmente talentoso e eu acho que as pessoas vão se surpreender com seu histórico, é bem similar ao meu. Eu espero que as pessoas se divirtam e realmente se apaixonem por esse show.

Insider.com: O que esse programa significa para sua carreira musical solo?
Joe: Eu estou realmente voltado para a música dos Jonas Brothers novamente. Esse é meio que o meu foco agora. Estou animado para dar 100% de volta nisso e focar nisso. A coisa solo vai vir quando o tempo for certo, mas agora, eu estou animado com o show. Nós vamos fazer alguns shows fora dos EUA e nós vamos voltar a fazer outra grande turnê – esperançosamente.

Insider.com:O que você pode dizer sobre a nova música? Como o som da banda evoluiu?
Joe: Tem evoluído bastante. Nós botamos muita pressão em nós mesmos para fazer desse o melhor álbum de todos até agora e eu realmente sinto como se estivéssemos chegando lá. A música é realmente diferente. Eu quero dizer, fazem três anos desde que fizemos música juntos, então nós tivemos muito tempo para evoluir e passamos por diversas coisas que nos tornaram quem somos hoje. Nós temos estado no estúdio pelos últimos meses, então você pode esperar novas músicas nas próximas semanas.

Insider.com: Que tipos de reações você vem recebendo em relação às novidades sobre a reunião?
Joe: Eu estou recebendo fãs e eles estão famintos pelos Jonas Brothers novamente eu sinto como se sempre houvesse pessoas por aí que querem escutar novas músicas e nós mal podemos esperar para dar isso a eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: