sábado, 18 de agosto de 2012

Jonas Brothers e Danielle no "On Air With Ryan Seacrest"


Audio: Os Jonas Brothers Falam Sobre Aly Raisman, American Idol & Se Reunindo

O estúdio do Ryan estava lotado de pessoas durante o “On Air With Ryan Seacrest” na sexta. Ambos Kevin e Danielle Jonas estavam na casa para conversar sobre a estreia de seu reality show, “Married To Jonas,” mas Nick e Joe Jonas também ligaram para falar.


Sobre Aly Raisman:
“Eu acho que ela é fantástica”, Joe diz. Então, o JoBro estaria interessado em sair em um encontro com a ginasta? “Eu adoraria. Você vai armar isso, Ryan? Ryan vai me arranjar alguém? Nós precisamos achar uma atleta para o Nick também. Ele é um atleta de coração!”
Então, qual tipo de atleta Nick estaria interessado? “Nesse momento, eu estou realmente focado em música”, Nick disse. “Então eu diria, eu vou esperar pelas Olimpíadas de 2016 para ver quais medalhistas de ouro eu posso tentar.”

Sobre o Rumor de ‘American Idol’
Tem uns rumores que Nick talvez seja o novo jurado no “Idol”. “Eu fui no Twitter e confirmei que os rumores de que estava sendo considerado eram verdade”, Nick disse. “Ainda é uma possibilidade e eu acho que basta os pedaços se encaixarem no final e veremos o que acontece e é algo que eu adoraria fazer, se a oportunidade estiver certa.”

Sobre ‘The Next’
Joe tem vivido com os candidatos como mentor no novo show da CW, “The Next”. Ele nos disse: “É uma loucura, pais loucos e crianças. É legal apesar disso, eu estou amando. É sempre diferente. É engraçado. O episódio de ontem a noite, eu estava falando com meus amigos sobre ele. A garota com quem eu trabalhei ontem, ela era um pouco mais nova e seus pais sentaram comigo e eu acho que eles pensaram que eu ia me mudar para a casa deles, como se eu fosse de um programa de namoro. O pai falou tipo ‘Escute, tem algumas regras. Todos vocês em quartos separados’. Eu fiquei tipo ‘Você sabe, eu estou aqui para ajudá-la, certo?’ Foi engraçado.”

Ainda não consegue se cansar dos Jonas? Assista “Married To Jonas” no domingo para conferir a vida de Kevin e Dani Jonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: