A edição de Agosto da Seventeen Magazine traz uma entrevista de Kevin e Danielle. Veja:


Kevin Jonas é um talento incrível, muito bonito e casado. Então, como é ser casada com um rockstar internacional? Ele e sua esposa Dani sentaram conosco para falar sobre amor, casamento e vida em frente as câmeras para seu novo reality no E!

Como vocês se conheceram?
Kevin: Nos conhecemos nas Bahamas enquanto estávamos em férias separadas com a família. Dani não queria ter nada comigo, mas acabei a conquistando.

Como a vida de casado mudou o relacionamento de vocês?
Kevin e Dani: Estamos crescendo como indivíduos e como um casal todos os dias; conhecer a pessoa que te ama de verdade por quem você é. A comunicação é fundamental em qualquer relacionamento.

Dani, você já ficou com ciúmes dos fãs do Kevin? Diga a verdade!
Dani: Eu nunca fiquei com ciúmes dos fãs dele. Contudo, eu acho engraçado quando estamos juntos e um fã pede para que eu tire uma foto deles.

Os Jonas Brothers sairão em turnê em breve?
Kevin: Está no planejamento, mas agora meus irmãos e eu estamos animados de estar no estúdio juntos novamente.

Além de sua própria e incrível música, que outras bandas você gosta agora?
Kevin: Gotye, Foster the People, The Kooks e M83.

Quais são seus designers favoritos?
Dani: Alive + Olivia, Tory Burch, Prada, Gucci e Chanel!

Qual é a melhor parte de filmar o reality?
Kevin e Dani: Ser capaz de passar um tempo com o outro e nossas famílias. Mas, é claro que há a equipe de filmagem. Leva algum tempo para se acostumar, mas depois de um tempo, eles se misturam com o nosso meio. Até agora tem sido um jornada divertida!